Fonsterthan-Mork

Lare. Ele era o cientista-chefe no planeta Volterhagen no ano 3581.

Características


Como patriota, ele sempre trabalhava em benefício de seu povo. O Concílio dos Sete era secundário para ele. Ele era muito apreciado pela sua equipe e era muito popular como chefe.

História


Em fevereiro do ano 3581, ele era um engenheiro de energia e chefiava o projeto em Volterhagen. Como uma autoridade reconhecida em seu campo, no ano 3581, ele dirigiu a pesquisa em Volterhagen para tornar o fornecimento de energia das naves CEV independente dos mastibekks. Embora todas as experiências tivessem fracassado até fevereiro do ano 3581, Fonsterthan-Mork sabia que, mais cedo ou mais tarde, a existência dos lares dependia de seu sucesso. Nem todos os lares concordavam com sua opinião - o comissário do governo Knorgh-Tomt considerava os experimentos em Volterhagen como um hobby dispendioso. No entanto, sua equipe, especialmente Jekorfanth-Pronk e Walkor-Thana, estavam atrás dele. Greikenborth-Faalk informou-o de que havia localizações incomuns em Volterhagen. Ele e seu parceiro Leggarthor-Vrent haviam feito as medições dos saltos de teleportação de Gucky, sem perceber o que era. Fonsterthan-Mork sabia que os dois lares eram cientistas confiáveis e levou o chefe de segurança Kario-Wurk a investigar. Apesar do aviso, os lares não puderam impedir que Gucky, Alaska Saedelaere e Icho Tolot roubassem o Beraghskolth. Para desviar a atenção de sua própria culpa, Fonsterthan-Mork ordenou ao chefe de segurança que declarasse os zgmahkonenses como responsáveis pelo roubo.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR731.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Fonsterthan-Mork”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: