Arsenal paratron

Outros locais. Também denominado como para-arsenal. Eram bolhas de campo estáveis ​​da Polícia do Tempo, construídas por meio de um conversor paratron, que possibilitava uma permanência estacionária blindada no hiperespaço com um suprimento de energia suficientemente grande.

História


Os terranos entraram em contato com essa técnica pela primeira vez nos anos 2436-2437 durante os confrontos com os condicionados em segundo grau.

A destruição dos arsenais paratron

Quando uma frota da galáxia M-87 apareceu na frente do sistema Enemy em setembro do ano 2437, quatro subformações de 1.000 naves cada uma voou para quatro alvos no hiperespaço com seus propulsores dimetrans. Os terranos foram capazes de medir quatro hiperimplosões, que penetraram com extrema violência no espaço normal. Essas provavelmente foram a destruição do arsenal dos dolans, o arsenal dos parceiros simboflex e dois outros para-arsenais até então desconhecidos dos terranos.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR334, PR353, PR399.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Paratron-Arsenal”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.
Seção do Site: