Ativador de impulsos
Tecnologia computacional extraterrestre. O ativador de impulsos era um dispositivo de comutação no interior da pirâmide dos chamados “sapos”.
Dados Gerais
O ativador de impulsos tinha a forma de um braço monstruoso e iluminado em um vermelho constante. Com sua ajuda foi possível controlar a recepção da energia estranha hiperenergética através da pirâmide dos “sapos”. Ele se encontrava na sala individual feita de metal no topo da pirâmide.
História
Em 30 de março do ano 3460, os membros da tripulação da Marco Polo invadiram, apoiados por numerosos mucieranos, a pirâmide. Depois de violentos combates, os “sapos” foram derrotados. Perry Rhodan ligou a energia estranha com ajuda do ativador de impulsos que tinha impedido anteriormente o uso de qualquer tecnologia em um raio de 30 quilômetros, a eletricidade necessária. Isso permitiu que a Marco Polo se libertasse e o castelo Moraur tornou-se habitável novamente.
Fontes
- PR679.
- Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Impulsgabeschalter”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2.