Quintrônio

Termo tecnológico. São quanta pentadimensionais do hiperespaço.

Dados Gerais


Eles são portadores de hiperenergia e que podem ser convertidos em quanta de energia normal (corpúsculos ou fótons). Os quintrônios são emitidos por sóis.

Área de aplicação


Também são necessários para produzir certos materiais de propulsão para espaçonaves; nessa forma, análoga à conhecida dualidade onda-partícula da matéria espacial normal, representam certos hiperequivalentes de partículas elementares — sem, no entanto, abrir mão completamente de suas propriedades 5-D, o que resulta em alguns efeitos interessantes. Essas propriedades foram originalmente utilizadas na produção de sextagônio. Isso foi realizado entre os anos 3433 e 3435 DC sob a direção do cientista genial Geoffry Abel Waringer na base de pesquisas do planeta Last Hope com a ajuda de um quintatron. Esse dispositivo permite a supersaturação de partículas elementares com quintrônios de alta energia. O desempenho energético dos quintrônios é dado em quintron-wari. O quintatron em Last Hope teve um desempenho de 910 bilhões de quintron-wari. No ano 1344 NCG, por exemplo, o hovalgônio foi estabilizado por meio de um bombardeio precisamente coordenado com quintrônios na instalação HWG-01 na Lua, e, desse modo, tornou-se tecnicamente utilizável outra vez (sob o nome hovalgônio EH) - e isso com uma eficiência de pelo menos 83%, embora uma perda de massa de 44% teve que ser aceita durante o bombardeio de estabilização. Em abril do ano 1552 NCG, os quintrônios emitidos pelos sóis da Via Láctea foram alterados de forma desconhecida pela galáxia espiral em expansão após a morte do portador de ativador celular Gaumarol da Bostich, dando início assim ao fenômeno da Queima dos Mundos. Os quintrônios se acoplaram aos fótons e penetraram em tudo. Até mesmo os campos SAE e paratron foram perfurados depois de algumas horas. Esses chamados quintrônios pervertidos exerciam pressão nas regiões psiônicas latentes do cérebro de todos os seres pensantes e causavam extrema hipersensibilidade de todos os sentidos. O fenômeno foi chamado de efeito hiperluz. Os cientistas suspeitavam que o fenômeno se orientava nos campos hiperbáricos da Via Láctea.


 

Créditos: 

Fontes


  • PR431, PR432, PR435, PR2976, PR3015, PR3045.
  • Glossário: PR3045.
  • Internet: Informações extraídas em parte do site Perrypedia (www.perrypedia.proc.org). This article uses material from the Perrypedia article “Quintronen”, which is released under the GNU Free Documentation License 1.2. Direitos das traduções: SSPG Editora, 2025.
Seção do Site: