Enciclopédia - Povos
Enviado por rodrigo.lelis em sex, 04/21/2017 - 15:00Lista dos verbetes de povos do universo Perry Rhodan.
Raças, estirpes, clãs, linhagens e outros agrupamentos sociais da narrativa.
Lista dos verbetes de povos do universo Perry Rhodan.
Povo inteligente e não humano, nativo de Vi, o quarto planeta do sistema do sol azul Pethpar, situado na galáxia Larhatoon.
São seres humanoides que lembram um ciclope, pois possuem um único olho no meio da testa; de resto, a cabeça tem aparência humana. Graças a esse olho oval expressivo e de aparência altamente complexo, com duas lentes, uma acima da outra; provavelmente, isso os torna capazes de visão espacial. São menores que um terrano e mais delicados, quase esguios.
Povo inteligente e não humano, habitante do planeta Khaiguna, situado no sistema Siuvar.
Povo humanoide da Via Láctea; são descendentes de colonos terranos (não há outros dados).
Povo humanoide da Via Láctea, habitante do planeta Furka II. São descendentes de colonos terranos.
Povo inteligente e não humano, originário de Morann, o quinto planeta do sistema Mersno, situado na Via Láctea. Também é conhecido como plantas andarilhas de Morann.
Povo inteligente e não humano, habitante de Starsen, a cidade da Terra Profunda. Também conhecidos popularmente como o “povo das Profundezas”, eles são uma mutação do povo dos chrasses. Habitam as catacumbas abaixo de Starsen.
Povo inteligente e não humano. São um povo insetoide que foi acidentalmente exterminado pela sonda robótica Kont através de um choque cultural coletivo. Foram eles que rotularam o Kont de o criador de caos. O planeta natal deles era o quarto dos dezessete planetas em um sistema estelar desconhecido. O mundo era orbitado por seis grandes luas.
Os corpos dos frohns eram divididos por constrições e tinham vários braços e pernas, bem como um par de antenas na cabeça.
Povo não humano, uma raça inteligente da Via Láctea.
São seres em forma de cobra, com cerca de 6 m de comprimento. São dotados de braços com mãos preênseis e vários pés centopeicos.
São os amigos mais fiéis dos aras e seus guardas mais temidos pelos habitantes do zoológico do planeta Tolimon.
Povo inteligente e humanoide da Via Láctea, são descendentes de colonos terranos, habitante do planeta Fretiklia.
No ano 3580, durante a invasão dos lares, eles dividiram-se em dois grupos: os harasenos e os opanenses.